Centrifuga de roupas arno boas

Centrifuga de roupas arno vídeo

Roupas centrífugas Cabides

Diversão com os cabides de arame antigas nunca termina centrifuga de roupas arno, que é ainda melhor desculpa para substituir cabides de seus filhos. Limpando o armário de uma pessoa pode fornecer materiais de artesanato de arame para uma classe inteira , alguns ofícios bobas e alguns educacional. Cabides de arame são excelentes para aprender sobre os princípios científicos da força centrífuga e força centrípeta , ou, as leis do movimento circular. Isto é, as forças que agem sobre uma massa que está em um arco circular ou de rotação. O conceito dessas forças não é facilmente compreendido sem algum tipo de manifestação , mas um cabide de roupas simples centrifuga de roupas arno, juntamente com uma moeda irá fazer o truque , e essa experiência é uma explosão para as crianças.

centrifuga de roupas arno1

Uma vez que você coletar cabides suficiente para cada criança, instruí-los a dobrar a parcela triângulo do cabide em um quadrado . Uma ótima maneira de descrever isso é ter as crianças imaginar o cabide é um arco com uma flecha imaginária. Se segurar a ponta do triângulo centrifuga de roupas arno, que tem o gancho, na frente deles e puxe o meio do lado longo , se o triângulo de volta , como a corda de um arco, isso irá criar o quarto ponto da praça. Depois de terem feito isso, eles devem colocar o apartamento gancho e verifique se ele está agora na forma de um quadrado .

O próximo passo também pode ser concluída antes do início do projeto centrifuga de roupas arno. A ponta do anzol deve ser arquivada plana. Algumas dicas de gancho já pode ser achatada, mas outros são cortados de forma irregular ou pode até mesmo ser acentuada . Uma vez que o gancho é dobrado e a extremidade do fio é achatada, começa a diversão.

centrifuga de roupas arnoMostrar aos participantes como para sustentar o cabide com um dedo no canto , que fica em frente ao cabide de gancho , e em seguida, tomar o último centavo, ou outra moeda, e equilibrá-lo no topo do ponto de gancho centrifuga de roupas arno. Se você é habilidoso e cuidadoso o suficiente , você pode então começar a girar o cabide em um dedo , ea moeda vai ficar equilibrada no gancho. Ele pode até mesmo tornar-se uma competição para ver quem consegue girar o cabide o maior número de vezes sem perder o último centavo , ou mesmo girar o cabide com o maior número de moedas equilibradas .

A moeda é mantida no lugar pelas leis do movimento circular. Uma força centrípeta dirige a moeda em direcção ao centro de rotação , e o objecto é encontrado por uma força centrífuga que é igual dirigido para fora a partir do centro , empurrando a moeda de volta para o gancho centrifuga de roupas arno. Certifique-se de que o ponto do gancho aponta de volta para o seu dedo e que o gancho é plana, e este uma ótima maneira de aprender alguma coisa sobre o movimento circular. Na verdade sentindo estas forças nas suas próprias mãos fará sentido muito mais do que uma explicação verbal , e que é possível com o uso de um gancho de arame reciclado.